Ativando o Adobe Photoshop CC

75 Comentarios

Download do arquivo ativador:

CLIQUE AQUI

TUTORIAL:

Extraia o arquivo que você baixou, abra a pasta que corresponde os bits do seu sistema operacional, copie o arquivo, clique com botão direito do mouse no icone do Photoshop CC, e depois clique em ''Abrir local do arquivo'', cole lá e substitua o antigo.

Ultima atualização: 28 de maio de 2018.

Tags adicionais:

photoshop, photoshop, photoshop cc, photoshop cs6, photoshop cs5, photoshop cs4, photoshop cs3, photoshop cs2, photoshop cs1, como baixar photoshop, como ativar o photoshop cc, ativando o photoshop, serial photoshop, serial photoshop cc, serial photoshop cc de graça


#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

75 comentários:

  1. Melhor site de tutoriais que já visitei, todos os que usei funcionaram direitinho, muito obrigada ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, tinha testado muitos nada dava certo, o seu foi rapido, prático, e simples de fazer...
    Muito Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Meu você salvou minha vida até que fim um ativador que funciona obrigada

    ResponderExcluir
  4. preciso do numero de serie me ajuda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ativador, quando você colocar na pasta do Photoshop CC, ele não vai mais pedir serial e vai contar como ativado.

      Excluir
  5. Wesley,preciso do Photoshop CS5 e o serial. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, no momento eu estou sem postar nada, qualquer coisa, se for muito urgente, mande-me um email:
      mailto:wesleylw@hotmail.com

      Excluir
    2. 1330-1927-7762-6383-0202-0414 ou serial do Photoshop CS5 Entende
      •1330-1406-9222-7331-4156-8025
      •1330-1413-5251-9871-1489-4264
      •1330-1885-4286-3418-8382-0982

      Excluir
  6. Muito obrigado! enfim um ativador que realmente funciona. Procurei em tudo quanto era lugar e não dava certo. Vlw!

    ResponderExcluir
  7. Funciona!! Muito obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Não consigo baixar o ativador

    ResponderExcluir
  9. Valeu!!
    Você me salvou da desgraça!!

    ResponderExcluir
  10. Wesley vc tem o codigo de ativação do avast premier 2014 ?

    ResponderExcluir
  11. Wesley vc tem algum codigo de ativação do avast premier 2014 ?

    ResponderExcluir
  12. socorro, meu photoshop não tem essas pastas todas!

    ResponderExcluir
  13. o meu mesmo colando ainda pede o serial :( almguem sabe me indicar um site pra baixar o photoshop cs 5 ele tem seriais disponiveis..

    ResponderExcluir
  14. alguem sabe indicar um site pra baixar p c5???

    ResponderExcluir
  15. O meu também, mesmo fazendo isso pede o serial.

    ResponderExcluir
  16. parabens mano, faz uns videos pro youtube, tu é o cara..

    ResponderExcluir
  17. O link para download do ativador tem virus, Não da pra confiar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, não é vírus, é apenas um site publicitário, AdF.ly. Espere 5 segundos e clique em "Fechar Propaganda", na parte direita em cima, nunca fornecerei um site com vírus nesse blog.

      Excluir
  18. O meu pc encontrou vírus no arquivo :(

    ResponderExcluir
  19. Wesley por favor informe o numero de SÉRIE do adobe photoshop CC ?

    ResponderExcluir
  20. Além de não funcionar, meu antivírus detectou como um link malicioso. O site totalvirus também acusou como arquivo malicioso! Deletei e desinfectarei meu pc. Não aconselho!

    ResponderExcluir
  21. show de bola, deu certinho aqui.. sabe dizer se tem pro lightroom 5,6 32 bits? valeu Wesley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o Lightroom 5 já tem um serial, mas devido a umas atualizações do mesmo, algumas pessoas estão dizendo que não funcionou, tenta ae!
      http://wesleyferreirabr.blogspot.com.br/2013/08/serial-adobe-photoshop-lightroom-5.html

      Excluir
  22. MUITO OBRIGADA. Salvou minha vida. haha <3

    ResponderExcluir
  23. NAO ACHO OS BITS PARA COPIAR

    ResponderExcluir
  24. Não consigo fazer o download do arquivo ativador .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clica no link, depois espera 5 segundos e clica na parte superior direita "Fechar Propaganda", ou "Skip Ad", vai abrir uma página do Media Fire e clica no botão verde: "Download 1.33 MB", espero ter ajudado.

      Excluir
  25. Ei, Wesley! Tudo bem? Fiz todo o processo, e quando clico no programa, aparece a seguinte mensagem: "O aplicativo não pôde ser iniciado corretamente. Clique em OK para fechar o aplicativo."

    E ele não abre. E agora?

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde Wesley sera que poderia me mandar por email o ativador do Photoshop CC

    pois a pagina do Media fire esta fora do ar

    agradeço demais se puder me enviar

    web0.www@gmail.com

    abraços

    ResponderExcluir
  27. Boa noite Wesley

    cara a pagina do media fire ta fora do ar sera que da pra me mandar por email o arquivo do CC

    agradeco demais

    web0.www@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. não consigo achar a pasta de crack, como eu faço??

    ResponderExcluir
  29. Não consegui achar a pasta bits. =/

    ResponderExcluir
  30. Pow Cara, valeuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!! TOP

    ResponderExcluir
  31. ok, deu certinho, parabéns e obrigado

    ResponderExcluir
  32. Pessoal estou a precisar de numero de Série Photoshop CC

    ResponderExcluir
  33. Parabéns Wesley,funcionou perfeitamente!

    ResponderExcluir
  34. serve para outros programas?

    ResponderExcluir
  35. If you want latest version of photoshop cs6 you just have to click ON 11softwares to get it.

    ResponderExcluir
  36. Alguém me ajuda por favor, estou fazendo o procedimento correto, mas quando abro meu photoshop cc, diz que o adobe photoshop parou de funcionar e ai ele fecha.
    Só abre de novo se eu voltar ao arquivo original ( amtlib.dll )
    O que eu faço galera ?

    ResponderExcluir
  37. Alguém me ajuda por favor, estou fazendo o procedimento correto, mas quando abro meu photoshop cc, diz que o adobe photoshop parou de funcionar e ai ele fecha.
    Só abre de novo se eu voltar ao arquivo original ( amtlib.dll )
    O que eu faço galera ?

    ResponderExcluir
  38. Preciso de serial pro PSD CC pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  39. Muito obrigada Wesley!!
    Consegui sem problemas :)

    ResponderExcluir
  40. alguem tem o serial number do photoshop cc 2014

    ResponderExcluir
  41. caramba!Me ajudou demais! muito obrigada! vc é fera!

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Página inicial