Ativador Permanente Office 2013

39 Comentarios





Sinopse: O aplicativo deve ganhar novos contornos, ao estilo da interface Metro, presente no Windows 8. O Microsoft Outlook recebeu mudanças mais drásticas, por exemplo, a interface Metro fornece uma nova visualização para as tarefas programadas. O PowerPoint irá incluir mais modelos e efeitos de transição, e o OneNote incluirá uma tela nova. O Excel conta com uma ferramenta de filtragem de dados em um cronograma. No Word, a capacidade de inserção de vídeo e áudio online, bem como a difusão de documentos na Web foram implementadas.


Informações:

Título Original: -
Ano de lançamento: -
Desenvolvedora: -
Linguagem: -
Tamanho: 2.6 MB

Veja também: Microsoft Office 2013: Download, Instalação e Ativação [completo]

Como ativar: Baixe o Office 2013, após instalar, baixe e extraia o ativador do download abaixo. Vai ter um programa chamado 'KMSpico.exe', execute ele como administrador e instale-o. Quando a instalação dele terminar, já vai estar ativado o Office 2013. (Em breve vídeo-aula)


Download:

CLIQUE AQUI!










officemicrosoft office, microsoft office 2013, ativação do office, ativação do office 2013, como ativar o office 2013, ativador, ativador download, ativador do office download, ativador do office 2013 download, baixar ativador, baixar ativador do office, baixar ativador do office 2013, office download, baixar office de graça, wesley, wesley ferreira, wesley ferreira br, office free 2013, microsoft, comprar office 2013, como instalar o office 2010, como ativar o office 2013, como baixar o office 2013, Ativador Office 2013 DEFINITIVO - Atualizado 2014, Ativador Office 2013 DEFINITIVO, Ativador Office 2013 Ativado Para Sempre, Ativador Permanente Office 2013 (Todas as versões), como ativar o office 2013 definitivamente, ATIVADOR Windows 8/8.1 e Office 2013 FUNCIONANDO, Como ativar Office 2013 em 3 minutos definitivo

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

39 comentários:

  1. Funcionou perfeitamente, recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Queria saber se depois que baixar e instalar o ativador devo deixa lo no PC ou posso excluir?

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se depois que baixar e instalar o ativador devo deixa lo no PC ou posso excluir?

    ResponderExcluir
  4. Deu certo! E depois desinstalei e o office continua ativado.

    ResponderExcluir
  5. arquivo não está mais disponível.... tem outra opção para download?

    ResponderExcluir
  6. O arquivo foi removido do MEGA... :-(
    Vc poderia disponibilizar em outro server?

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Faltou este item, como obtê-lo?
    ---------------------------
    KMSELDI.exe - Erro de Inicialização em .NET Framework
    ---------------------------
    Para executar este aplicativo, é preciso primeiro instalar uma das seguintes versões do .NET Framework:

    v4.0.30319

    Contate o editor do aplicativo para obter instruções sobre como obter a versão apropriada do .NET Framework.

    ResponderExcluir
  8. O único que deu certo! OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  9. Ótimo!!! Funcionou perfeitamente!!! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Funcionou perfeitamente!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. fiz tudo certinho, instalado com sucesso, mas meu office 2013 ainda não funciona

    ResponderExcluir
  12. Recomendadíssimo, sem embromeixons !
    valeu !

    ResponderExcluir
  13. Fiz deu certinho! Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. alguem poderia me enviar por favor o ativador? desde ja agradeço >> tancredoacf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Funcionou perfeitamente, não precisei reiniciar, sem processos longos... Prático, rápido e eficiente! Obrigada.

    ResponderExcluir
  16. Será que esse, depois de 3 meses pede pra reativar??

    ResponderExcluir
  17. não consegui, a tela com os botões fica em segundo plano e não dá pra deixar a tela na frente....

    ResponderExcluir
  18. Humberto Nascimento não consigo ativar é possível me enviar pelo e-mail a forma completa para ativação? obrigado

    ResponderExcluir
  19. BOA NOITE,TEM COMO MANDAR PARA MEU EMAIL-EDSONREIS77@OUTLOOK.COM,DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
  20. Por favor, tenho baixado vários programas e nenhum funciona. Alguém poderia mandar o ativador pra mim?anitacristina@bol.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá, não estou conseguindo baixar o arquivo. É possível me enviar por email o ativador do office 2013? Meu email é chrisgrupioni@gmail.com. Obrigada

    ResponderExcluir
  22. Eu já o fiz mais está a terminar e não esta a activar malta.

    ResponderExcluir
  23. Prezados, meu ativador não está funcionando.

    segue a seguinte mensagem:
    ----------------------------------------
    Installing Any Matching Volume Keys.
    ----------------------------------------
    Attempting To Activate Microsoft Office
    Attempting to Activate OfficeProPlusMSDNR_Retail
    ERROR CODE: 0xC004C003
    ERROR TEXT: The activation server determined the specified product key has been blocked.

    ----------------------------------------
    Attempting to Activate OfficeProPlusVL_KMS_Client
    ERROR CODE: 0x8000FFFF
    ERROR TEXT: Unable to Lookup Error


    Alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  24. Não funciona. Não abre página de download. Pagina do Mega retirada do ar. E aonde baixa o Office 2016 se voce não dá o link ???? No site oficial Microsoft não deixa baixar não, Só comprando. Meus e-mails são praticaprevidcers2017@gmail.com; josiaraujoprof@gmail.com - Pode me responder me ajudar me dar o caminho ???

    ResponderExcluir
  25. que link tem acima eu não vi link nenhum ,

    ResponderExcluir
  26. Não estou conseguindo baixar o ativador do office 2013, tem como enviar para o meu e-mail: hostiosantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. bom dia,

    Alguém pode enviar para o email
    antoniomoises04@gmail.com

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial