Personalizando a barra de rolagem do blog

1 Comentario

Olá galera, quanto tempo!
Bem, eu estou de volta, e não sei se vai da pra min postar toda semana, mas pelo menos não abandonei o blog, e estou com uma novidade, eu comprei um domínio .net, e por causa disso, o blog não vai mais se chamar Wesley Ferreira BR, e sim, Wesley Ferreira, o novo link vai ser www.wesleyferreira.net!
Hoje estou aqui com um tutorial, de como por barra de rolagem personalizada no blog!

Primeiro de tudo, vá no seu Modelo, em seguida Editar HTML, de Ctrl+F dentro do código e procure por: 

]]></b:skin>

Agora, antes disso, cole o seguinte código:

/*** Rolagem da Vertical da Página ***/
::-webkit-scrollbar-thumb:vertical {
background: #000080; /*Cor da barra que se move*/
border: 1px solid #bgh; /*Borda não é obrigatório*/
height:50px;
border-radius: 20px;
-moz-border-radius: 20px;
-webkit-border-radius: 20px;
}
/*** Rolagem da Horizontal da Página***/
::-webkit-scrollbar-thumb:horizontal {
background-color: #000080; /*Cor da barra que se move*/
border: 1px solid #bgh; /*Borda não é obrigatório*/
height:10px;
border-radius: 20px;
-moz-border-radius: 20px;
-webkit-border-radius: 20px;
 }
/*** Parte fixa da rolagem ***/
::-webkit-scrollbar {
height:10px;
width:15px; /*Largura da barra de rolagem*/
 background: #D3D3D3; /*Cor da parte fixa*/
border: 1px solid #bgh; /*Borda não é obrigatório*/
}

Pronto galera, simples assim se alguém ainda ter dúvidas comentar, que responderei.
Até mais!

Tags adicionais:

mudando barra do blog, como mudar a barra de blog, mudando a barra de rolagem do site, mudando a barra de rolagem do blog, como mudar a barra de rolagem do meu blog, mudando a cor da barra de rolagem, mudando o tamanho da barra de rolagem

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial