Eu, A Patroa e As Crianças: 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Temporada

1 Comentario





Sinopse: A série tem como premissa um comerciante de meia idade, Michael Richard Kyle, interpretado por (Damon Wayans), dono de uma empresa de caminhões e mora com a sua família nos subúrbios de Stamford, Connecticut. Ele é casado com Janet Marie Kyle, normalmente referida como "Jay" (Tisha Campbell), que era uma dona de casa, mas começou a trabalhar, (mas decidiu tornar-se uma dona de casa mais uma vez depois que ela foi demitida de seu trabalho na temporada dois, episódios "Jay Gets Fired"). Michael e Jay têm três filhos: Michael Kyle Jr, geralmente chamado simplesmente de "Junior" (George O. Gore II), ele é o filho mais velho que Michael e Jay o tiveram quando Jay tinha apenas 16 anos de idade; Claire (Jazz Raycole, mais tarde Jennifer Nicole Freeman), sua filha do meio, que é uma típica adolescente americana, e Kady, a caçula (Parker McKenna Posey). Ela normalmente arruína os planos de Michael. Como a série evoluiu, Michael se envolveu em situações cada vez mais bizarras, Júnior deixou de ser um fracassado simples para ser retratado como um idiota total (embora com algumas características semelhantes, como ele mostrou alguns lampejos extremamente raros de inteligência, bem como um talento para o desenho), e Claire foi descrito como sendo auto-absorvida e desajeitada.

Informações:

Título Original: My Wife and Kids
Título Nacional: Eu. a Patroa e as Crianças
Ano de lançamento: 2001
Gênero: Sitcom
País: EUA
Servidor: Torrent
Temporadas: 5
Episódios: 122

Download:

ATENÇÃO: Para baixar os arquivos a seguir, você deverá ter o uTorrent instalado no seu computador. Se não tem, clique aqui para obter-lo.

Todas as temporadas:

720p (HD) Dublado AVI - Opção 1: Torrent Magnet-Link (11.72 GB)

HTDV Dublado AVI - Opção 1: Torrent Magnet-Link (21.0 GB)

1ª Temporada:

HDTV Dublado - Opção 1: Torrent Magnet-Link (1.9 GB)

720p (HD) Dublado MP4 - Opção 1: Torrent Magnet-Link (1.75 GB)

2ª Temporada:

720p (HD) Dublado MP4 BluRay - Opção 1: Torrent Magnet-Link (4.78 GB)

1080p (Full HD) Dublado MKV BluRay - Opção 1: Torrent Magnet-Link (9.97 GB)

3ª Temporada:

720p (HD) Dublado MP4 BluRay - Opção 1: Torrent Magnet-Link (4.65 GB)

720p (HD) Dublado MKV BluRay - Opção 1: Torrent Magnet-Link (9.42 GB)

HDTV Dublado AVI - Opção 1: MEGA (176 MB cada)

4ª Temporada:

HDTV Dublado AVI - Opção 1: MEGA (176 MB cada)

5ª Temporada:

Indisponível

Para baixar: Clique no link acima, logo depois vai abrir uma página do AdF.ly, espere 5 segundos e clique na parte superior direita em "Fechar Propaganda" ou "Skip Ad".










Tags adicionais:

Download Eu, a Patroa e as Crianças - ADMEriick, Download Eu, a Patroa e as Crianças – 2ª Temporada Dublado, Eu a Patroa e as Crianças - ADMEriick, Eu, a patroa e as crianças Todas Temporada Torrent (2001-2006) HDTV Dublado, Download – Eu, a Patroa e as Crianças 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Temporada dublado Torrent, Eu, a Patroa e as Crianças 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Temporada dublado 1080p 720p Download, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 5ª Temporada, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 5ª Temporada RMVB, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 5ª Temporada RMVB Dublado, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 5ª Temporada RMVB Dublado pelo mediafire, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 5ª Temporada, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 5ª Temporada RMVB, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 5ª Temporada RMVB Dublado, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 5ª Temporada RMVB Dublado pelo mediafire, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 5ª Temporada, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 5ª Temporada RMVB, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 5ª Temporada RMVB Dublado, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 5ª Temporada RMVB Dublado pelo mediafire, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 4ª Temporada, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 4ª Temporada RMVB, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 4ª Temporada RMVB Dublado, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 4ª Temporada RMVB Dublado pelo mediafire, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 4ª Temporada, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 4ª Temporada RMVB, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 4ª Temporada RMVB Dublado, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 4ª Temporada RMVB Dublado pelo mediafire, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 4ª Temporada, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 4ª Temporada RMVB, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 4ª Temporada RMVB Dublado, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 4ª Temporada RMVB Dublado pelo mediafire, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 3ª Temporada, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 3ª Temporada RMVB, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 3ª Temporada RMVB Dublado, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 3ª Temporada RMVB Dublado pelo mediafire, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 3ª Temporada, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 3ª Temporada RMVB, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 3ª Temporada RMVB Dublado, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 3ª Temporada RMVB Dublado pelo mediafire, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 3ª Temporada, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 3ª Temporada RMVB, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 3ª Temporada RMVB Dublado, baixar Eu, A Patroa e as Crianças 3ª Temporada RMVB Dublado pelo mediafire, Eu, a Patroa e as Crianças Dublado – Todas Temporadas Completas, Eu, a Patroa e as Crianças 1ª Temporada Dublada RMVB

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial