Renascida do Inferno: Download

1 Comentario

Sinopse: Um grupo de cientistas está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, buscando uma fórmula capaz de reanimar animais que acabam de morrer. Durante um dos experimentos, a pesquisadora Zoe (Olivia Wilde) sofre uma descarga elétrica e morre dentro do laboratório. Desesperados para trazê-la de volta à vida, eles aplicam o medicamento experimental na colega, fazendo com que ela acorde. Apesar de estar viva, Zoe manifesta um comportamento estranho, como se estivesse possuída por forças malignas. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga fuja do laboratório e mate as pessoas ao redor.

É PROPRIETÁRIO DESTE CONTEÚDO? REMOVEMOS COM UM EMAIL.

Informações:

Título Original: The Lazarus Effect
Título Nacional: Renascida do Inferno
Ano de lançamento: 2015
Gênero: Terror
Distribuidora: Paris Filmes
País: EUA

Trailer:

Download:

ATENÇÃO: Para baixar o arquivo a seguir, você deverá ter o uTorrent instalado no seu computador. Se não tem, clique aqui para obter-lo.

720p (HD) Dual-Audio BMKV BluRay Rip - Opção 1: Torrent Magnet-Link (922 MB)

1080p (Full HD) Dual-Audio MKV BluRay Rip - Opção 1: Torrent Magnet-Link (1.45 GB)

AVI - Opção 1: Torrent Magnet-Link (711 MB)

Para baixar: Clique no link acima, logo depois vai abrir uma página do AdF.ly, espere 5 segundos e clique na parte superior direita em "Fechar Propaganda" ou "Skip Ad".










Tags adicionais:

Download Renascida do Inferno Dublado | Yes Filmes, Download Renascida do Inferno | Yes Filmes, Download Renascida do Inferno - G1 Filmes Grátis, , renascida do inferno download mega, renascida do inferno download 1080p, renascida do inferno download avi, renascido do inferno download dublado avi, renascida do inferno download dublado mega, hellraiser renascido do inferno download dublado, baixar filme renascida do inferno dublado avi, baixar renascida do inferno dublado avi, Download – Renascida do Inferno (2015), Renascida do Inferno (2015) BluRay 720p | 1080p Dual Áudio Torrent Download, Baixar Filme Renascida do Inferno Dublado BDRip, baixando sobre o inferno, filme de terror renascida do inferno completo e dublado com o linki, renascida do inferno dublado portugues via torrent, renascida do inferno torrent, Baixar Renascida do Inferno Torrent Dual Áudio (2015), Renascida do Inferno – Blu-ray Rip 720p | 1080p Torrent Dual Áudio 5.1 (2015)

#Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial